
Se o mundo da produção de conteúdo já enfrentou as “fake news”, agora é a hora de enfrentar os “fake likes” e “fake followers”. Os bots já são capazes de…
Se o mundo da produção de conteúdo já enfrentou as “fake news”, agora é a hora de enfrentar os “fake likes” e “fake followers”. Os bots já são capazes de…
Por: Cristovão Wanderley Dos 500 milhões de usuários do LinkedIn, 30 milhões estão no Brasil. Aí vem a pergunta: como vou me destacar no meio de tanta gente? O primeiro…
De acordo com o TG.Net, estudo online da Kantar IBOPE Media sobre o comportamento e os hábitos de consumo do internauta, 64% dos entrevistados que acessaram a internet nos últimos…
Por: Fernanda Nascimento Sem rodeios: você pode estar apenas dando dinheiro para o Facebook e para o LinkedIn. Se você não tem uma gestão estratégica e seus anúncios só falam…
Por Márcia Teles O inbound marketing é uma das estratégias mais efetivas do marketing digital, isso é fato consumado. Porém, outro fato é: nessa estratégia não existe fórmula mágica. Ela…
O Facebook começou a liberar, nesta terça-feira (15), uma nova função em seu aplicativo para iOS e Android, avançando no ideal de se transformar também em uma rede social informativa….
O LinkedIn – rede social com foco profissional – não contava com recursos básicos na hora de fazer uma publicação. Porém a empresa adicionou recentemente funcionalidades aos posts na plataforma. Entre as…
A Socialbakers, líder global em soluções de performance nas redes sociais, anunciou que acaba de se tornar um Linkedln Marketing Partner. Isso significa que a empresa agora é capaz de…
A tendência em publicar um número maior de vídeos nas redes sociais, em relação a textos e imagens, ainda não é encontrada entre as 100 empresas brasileiras com mais interações…
Por: Cristóvão Wanderley Muitos profissionais de marketing digital não consideram a produção de relatórios o ápice de tarefas do dia. Porém, é importante quebrar esse preconceito, pois essa é uma…