
Muito tem se falado sobre Experiência do Cliente ou Customer Experience (CX), que é apontado como o principal diferencial e alavanca para o crescimento e sustentação dos negócios para empresas…
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Stranger Things é uma das séries mais impactantes que assisti nos últimos tempos. Se você viveu os anos 80 e início dos 90, tem uma chance grande de concordar comigo….
Por Fernanda Nascimento Quantos exemplos de táticas de sucesso trouxeram resultados ao longo das décadas baseados no conhecimento do cliente? Hoje eu escutei a história do Seu Devanir no RD…
Por Fernanda Nascimento Que o novo consumidor é digital você já sabe, as trends do marketing passam por essa trilha e ninguém mais duvida. O que tem de novo então?…
Por Fernanda Nascimento Quando a mudança é a constante e o normal de hoje vale quase nada amanhã, algumas áreas são afetadas de forma bem mais profunda. Nenhuma dúvida de…
Índice de Conteúdo Por Fernanda NascimentoTrês tendências básicas em Customer Experience1. Melhore o User Experience do seu app e ou do seu site2. Conheça o seu cliente: projete e implemente…
Por Fernanda Nascimento Se você esteve nas redes sociais entre os dias 11 e 12 de setembro, provavelmente foi abordado por fotos, vídeos e informações sobre o maior evento de…
Por Fernanda Nascimento A experiência do cliente digital será o principal diferencial para as empresas B2B até 2020, tendo prioridade sobre preço e produto. Segundo um estudo da Accenture, de…
Por Fernanda Nascimento É muito difícil definir experiência. Não sendo palpável, às vezes conseguimos explicar, às vezes não. Mesmo que dezenas de pessoas vivam o mesmo momento, cada uma delas…
Publicado originalmente em: IT Forum 365. O rei está morto, longa vida ao rei. A frase que celebra simultaneamente a morte e a renovação do poder contém profundos significados. Ela se…