A Socialbakers, líder global em soluções de performance nas redes sociais, anunciou que acaba de se tornar um Linkedln Marketing Partner. Isso significa que a empresa agora é capaz de oferecer acesso aos dados do LinkedInde forma integrada e fácil dentro da sua solução. Dessa maneira, os dados do Linkedln passam a integrar a seção analítica e de publicação da plataforma, bem ao lado dos dados já incorporados de Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Pinterest, Google+ e VK.com, ajudando algumas das maiores marcas do mundo a medir e a otimizar o retorno sobre seu investimento nas redes sociais.
Dessa forma, serão fornecidas informações úteis da rede para o bom desenvolvimento de relacionamentos entre as marcas e seu público-alvo, para a conquista e a retenção de clientes, bem como para o recrutamento dos talentos do mercado.
Os dados de performance das páginas monitoradas de Linkedln estarão disponíveis de forma unificada e direta dentro da plataforma. Isso levará a uma mensuração rápida do desempenho dessas páginas e das campanhas publicitárias relacionadas a elas, permitindo uma otimização geral de performance dentro da própria plataforma.
“Estamos muito entusiasmados em nos tornar um parceiro de soluções de marketing do LinkedIn”, afirmou Yuval Ben-Itzhak, CEO da Socialbakers. “O LinkedIn possui uma enorme e crescente base de usuários com mais de 500 milhões de membros em mais de 200 países. Tornou-se, portanto, o local ideal para as empresas que procuram expandir sua rede profissional, reforçar o engajamento positivo de clientes com a sua marca e aumentar as vendas.”, finalizou Bem-Itzhak.
Fonte: AdNews