
Por Fernanda Nascimento Se você esteve nas redes sociais entre os dias 11 e 12 de setembro, provavelmente foi abordado por fotos, vídeos e informações sobre o maior evento de…
Por Fernanda Nascimento Se você esteve nas redes sociais entre os dias 11 e 12 de setembro, provavelmente foi abordado por fotos, vídeos e informações sobre o maior evento de…
Por Fernanda Nascimento A experiência do cliente digital será o principal diferencial para as empresas B2B até 2020, tendo prioridade sobre preço e produto. Segundo um estudo da Accenture, de…
Por Fernanda Nascimento É muito difícil definir experiência. Não sendo palpável, às vezes conseguimos explicar, às vezes não. Mesmo que dezenas de pessoas vivam o mesmo momento, cada uma delas…
Por Fernanda Nascimento As mudanças provocadas pelas novas tecnologias resultam em consumidores cada vez mais conectados, ávidos por experiências de consumo altamente personalizadas. Os clientes B2B são as mesmas pessoas…
Parceria da consultoria 65|10 com a produtora Contente identifica as formações familiares no Brasil e como elas são representadas na publicidade A Vivo é uma das marcas que incorporou…
Por Cristovão Wanderley Num mundo em alta rotação, com o avanço do digital em todos os setores e no comando da jornada de compras, o novo nunca deveria causar espanto…
Após perceber que as campanhas da empresa não refletiam a realidade das pessoas, Lorraine Twohill, Vice Presidente Global de Marketing do Google, resolveu traçar um caminho rumo a um…
Chegou a hora! Sair dos bastidores e ir à frente dos holofotes para publicar os seus próprios artigos no LinkedIn. Essa nunca foi uma tarefa fácil. É preciso estudo e…
Que usar palavras-chave em campanhas digitais é vital para atrair leads, todo mundo sabe. A seleção dessas palavras tem relevância significativa na sua campanha digital. E o trabalho de indexação…
Faz quase 20 anos que Sergey Brin e Larry Page registraram um domínio com o nome google.com, e 10 anos que Steve Jobs caminhou em direção a um palco em…