
“Encontre o seu foco” foi a expressão usada pela Deloitte para intitular o seu estudo sobre tendências de marketing em 2021. Provavelmente, no decorrer desse ano, você irá compreender os…
“Encontre o seu foco” foi a expressão usada pela Deloitte para intitular o seu estudo sobre tendências de marketing em 2021. Provavelmente, no decorrer desse ano, você irá compreender os…
A Black Friday, a data mais importante do comércio eletrônico está chegando e por que não falarmos de B2B? Segundo estudo divulgado pelo índice Business-to-Business On-line (B2BOL), as vendas on-line…
Por Cristovão Wanderley Quando seus avós chegavam ao mercadinho perto de casa, o dono do estabelecimento logo perguntava: “Bom dia, seu Antônio. Quatro pães e um leite?!”. Na época, não…
Por Fernanda Nascimento Outro dia meu amigo gostou muito do vinho em uma festa e fotografou a embalagem para comprar depois. Ele não comentou nada nas redes sociais, nem fez…
Por Fernanda Nascimento ET. O filme. Quem se lembra? Ou melhor, quem não lembra? Imagine que você é o ET chegando por acaso no planeta Terra. Completamente perdido e assustado….
Publicado originalmente em https://www.itforum365.com.br/colunas/o-que-profissionais-e-empresas-procuram-e-encontram-em-cx/ O que esperar de um evento de CX? Foi a pergunta que me fiz ao ser convidada para o maior evento focado em Experiência do Cliente de 2019,…
Muito tem se falado sobre Experiência do Cliente ou Customer Experience (CX), que é apontado como o principal diferencial e alavanca para o crescimento e sustentação dos negócios para empresas…
Por Fernanda Nascimento Quando a mudança é a constante e o normal de hoje vale quase nada amanhã, algumas áreas são afetadas de forma bem mais profunda. Nenhuma dúvida de…
Por Fernanda Nascimento Se você esteve nas redes sociais entre os dias 11 e 12 de setembro, provavelmente foi abordado por fotos, vídeos e informações sobre o maior evento de…