Linkedin inaugura função Storylines no Brasil

4-estrategias-para-marketing-digital

Nesta quinta-feira (7), o LinkedIn anunciou que o recurso Storylines, que já tem feito sucesso nos Estados Unidos, está finalmente chegando ao Brasil.

Lançado em março de 2017, o recurso cria feeds de notícias sobre os principais assuntos de diferentes setores, ajudando o usuário não apenas a descobrir notícias mas também a conhecer as diversas perspectivas existentes sobre o assunto.

Com curadoria do time editorial do Linkedin, a ferramentas mostra as notícias que estão em alta na internet, e ao clicar em uma delas o usuário é levado a uma página onde o assunto é resumido em um parágrafo curto, e seguido de diversas sugestões de artigos e vídeos para se aprofundar no assunto.

Ao abandonar a notícia e voltar para a página inicial do Storylines, a ferramenta irá sugerir mais notícias de assuntos relacionados àquele que o usuário acabou de ler, funcionando como o algoritmo que filtra os gostos pessoais de qualquer rede social. Além disso, a ferramenta também dá bastante destaque para as notícias da região onde o usuário reside, ajudando-o a se manter por dentro de tudo o que acontece a seu redor.

Na versão web, a ferramenta pode ser acessada pelo menu “Soluções”, que fica no canto superior direito da versão para web e na parte superior do app para mobile. A novidade está sendo disponibilizada de forma gradual, então pode demorar ainda alguns dias para que todos os usuários da plataforma tenham acesso a ela.

Imagem: Reprodução/New LinkedIn Mobile App for the Everyday Professional/Youtube

Envie seu comentário