Por que é importante você estar no Pulse? Veja 4 motivos e comece já!

Para você que tem um negócio e atua no marketing digital é importante se manter atualizado sobre os assuntos do seu segmento. Além disso é importante descobrir o que seu público alvo quer saber para, assim, produzir um conteúdo que chegue até ele, que engaje e que tenha uma boa visualização. Tudo isso você consegue através do Linkedin Pulse.

A plataforma comprada pelo Linkedin por aproximadamente 90 milhões de dólares reúne em sua interface um conteúdo bem diversificado e distribuído em várias categorias – milhares de empresas e pessoas que compartilham conteúdo em forma de artigos e reflexões. Tudo isso contribui para a construção de um aprendizado horizontal e coletivo.

Ele é uma espécie de blog ligado diretamente ao seu perfil do Linkedin, no qual suas publicações podem, com inteligência e estratégia, se destacar na própria rede.

Fonte de notícias com visual atraente

Uma das primeiras vantagens é que Pulse tem um sistema inteligente que organiza as publicações que você gostou de acordo com a data de postagem. Além de ter um design interessante, ele é um verdadeiro portal de notícias do mundo todo, dividido em áreas de trabalho e assuntos diversos. Mais do que isso é um portal de experiências e um local em que você compartilha sua opinião com o mundo.

Você sabe o que estão lendo

Justamente por conseguir organizar de forma inteligente, o Pulse se tornou uma ótima forma de saber o que seu público alvo está consumindo, como ele está se informando e quais são as novidades da sua área de trabalho. Com tudo isso fica mais fácil pensar em qual conteúdo – que seja atual, relevante e de qualidade – você vai criar e compartilhar para engajar seus seguidores – e os que estão por vir.

Sua marca fica em evidência

Ao produzir seu próprio conteúdo, você/sua empresa pode virar referência no assunto ou no segmento que atua. Com regularidade nas publicações e temas atuais, você pode aumentar o número de seguidores.

Sua visibilidade e o relacionamento com seu público alvo aumenta

Quando você vira um especialista no assunto, a sua rede de conexões pode aumentar consideravelmente. Pode, inclusive, interagir e conquistar novos clientes. Mas você deve levar em conta a importância de publicar com certa frequência. Só assim seu perfil pode aparecer de forma constante na rede. Só assim você terá maior visibilidade!

Agora que você viu alguns motivos para começar a escrever no Pulse, tá esperando o quê?

Aumente o alcance da sua marca, vire um especialista do seu segmento, crie novas conexões. O Linkedin http://dailycialisuse.com/dosages-and-everything-you-need-to-know-about-correct-choosing-of-your-perfect-one/ é a maior rede social profissional do mundo! Aproveite este canal e vá em busca de seus resultados.

Participe da conversa Um comentário